Check Gastronômico - Mrs. Potato


Oi Gente!
Decidi começar o *Check Gastronômico* nesse restaurante brasileiro, o Mrs. Potato. Ele fica na S. Kirkman Road, no mesmo plaza do Supermercado Publix.
Já tinhamos visto alguns anúncios dele, e logo me interessei por causa da batata recheada a qual já  fazia tempo que eu não comia.

Fomos sem  muitas expectativas por não conhecermos, mas gostamos muuuito.
O pessoal é muito simpático, a gente logo se sente em casa.
O local é pequenininho mas acolhedor e tem uma área na lateral com algumas mesas, TV e eventualmente música ao vivo.

Eu pedi a BK Bacon e Cream cheese. Ela custa $7.99.
É bem recheada e saborosa.




O Uber pediu filé de picanha acebolado, acompanhado de arroz, feijão e batata frita por $12.00.
Gente, achamos uma porção bem generosa, precisa estar com bastante fome pra comer tudo.



Um outro dia voltei lá pra comprar hot dog. E sério... hot dog é uma das comidas que eu mais sinto falta do Brasil! 
Não posso dizer que o deles é igual porque a salsicha é americana, e gosto não se discute né gente? Eu não consigo gostar dessa salsicha! Porém foi o que chegou mais perto do nosso querido cachorro quente brasileiro com vários recheios e etc, é muito gostoso. O Hot dog custa +ou-  $5.00, não consegui tirar foto, mas da próxima vez eu prometo que tiro e posto aqui pra vocês!

E é isso! Nossa saga gastronômica na Flórida começa aqui!
Colocarei sempre a minha opinião a respeito do local, comida, atendimento e etc. Não vou deixar de contar pra vocês tá? ;)
''Mrs. Potato'', checado!

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário