Lugares para ir + Cidades visitadas | Bullet Journal



Oi gente!

No meu último post sobre Bullet Journal (Se você ainda não leu clique aqui), eu falo que uma das coisas mais fascinantes em fazer algo tão simples como essas anotações detalhadas é o fato de colocar sua vida em perspectiva.
E o que é isso? É tirar da cabeça e colocar no papel, pensamentos, metas, sonhos, organização geral e etc... E pode acreditar, isso te faz ter um mega noção de tudo.
E também é um ótimo ¨desestressante¨!




Me lembrei que havia feito uma lista no bloco de notas do meu celular, de lugares que gostaria de conhecer e pensei, por que não registrá-los no meu BuJo? 


Para o head/título eu pensei em tracejados como fazemos nos mapas para definir trajetos e entre eles umas figuras representativas bem simplesinhas. A inspiração da fonte do título foi inspirada por postagens do Pinterest. Aliás, o Pinterest tem sido minha maior fonte de inspiração! 


Em anexo, resolvi registrar as cidades pelas quais já passei na Flórida.
O mapa eu fiz a olho mesmo, rs. Digitei no Google: Florida map doodle, e fui seguindo o formato da melhor forma que consegui, haha. De quebra ainda matei a saudade das aulas de Geografia da escola que, a propósito, eu amava. Ainda no Google, dando uma olhada no mapa original, demarquei no meu desenho os locais onde estavam as tais cidades, e as identifiquei da forma que você vê na foto acima.



Para o head/título, desenhei anexados ao nome do estado alguns elementos que, como símbolos o descrevem muito bem. E deixou a página bem mais alegre!


Agora é sua vez de tentar em casa, com o seu estado, com a sua lista de lugares para conhecer.
Depois me conta aqui como ficou! 😉


Nenhum comentário: